domingo, 20 de maio de 2012

LIVRO: DIÁRIO DE UM BANANA

Nome:Diário de um Banana-Faça você mesmo
Oi gente eu comprei um livro que se chama Diário de um Banana.Tem vários tipos desse livro tem o Diário de um Banana 1,Diário de um Banana 2,Diário de um Banana 3,Diário de um Banana 4 e Diário de um Banana 5.Nesse livro tem um garoto que fala sobre algumas coisas...O apelido dele é Greg,e o melhor amigo dele se chama Rowley,o irmão mais velho dele se chama Rodrick e o irmão mais novo dele se chama Manny.Eu já tinha o Diário de um Banana-Faça você mesmo e acabei de ganhar o Diário de um Banana-Rodrick é o cara.No Diário de um banana Faça você mesmo tem muitos quadrinhos engraçados e você também pode criar seus próprios quadrinhos.No Diário de um banana-Rodrick é o cara,o Greg conta coisas que escreve no Diário de um banana,tem várias partes engraçadas eu espero que vocês gostem.Essa foi minha postagem de hoje gente tchau,tenho que ler meu Diário de um banana.


Diário de um banana - Um dia de cão  (4)
















Nome:Diário de um Banana
A VERDADE NUA E CRUA(5)
















Nome:Diário de um Banana
RODRICK É O CARA (2)



Nome:Diário de um Banana(1)
Nome:Diário de um Banana
A GOTA D'ÁGUA(3)

Um comentário: